Single Stroke Four, Single Stroke Seven e Yips

Como Tocar os Rudimentos Single Stroke Four, Single Stroke Seven e Yips Corretamente.

Fala batera!!!

Neste post vamos dar continuidade ao aprendizado de como tocar rudimentos da Classe dos Single Strokes, no caso, hoje vamos falar de 3 rudimentos diferentes, sendo que dois são da lista dos 40 Rudimentos Fundamentais da Percussive Arts Society e o terceiro é um Rudimento Híbrido chamado Yips.

Mas afinal de contas, porque estou falando de 3 rudimentos de uma vez na mesma aula?

Bom batera, a verdade é que não existe muita diferença entre esses rudimentos, principalmente quando falamos dos 40 rudimentos, adicionamos algumas notas, colocamos alguns acentos e um novo rudimento foi criado!

Portanto, estamos falando praticamente de “mais do mesmo”, então para economizar no tempo de aprendizado, resolvi falar desses três rudimentos em um post e em um vídeo só, porque dessa forma, podemos observar exatamente as similaridades dos rudimentos da classe dos Single Strokes.

Como neste caso falaremos de três rudimentos diferentes, a vídeo aula ficou ligeiramente maior, pois tive que explicar de forma mais ampla cada um dos rudimento para mostrar onde eles se parecem, então da uma conferida no vídeo sobre o Single Stroke Four, Single Stroke Seven e o Yips:

Com estes três rudimentos juntos, fechamos neste vídeo e neste post o assunto sobre Single Strokes, afinal, como eu expliquei, não existem tantas diferenças nestes rudimentos, mas não pense de forma alguma que estes rudimentos não são importantes, apenas porque são parecidos.

O estudo desses rudimentos de forma separada e combinada é extremamente importante para o desenvolvimento técnico completo de qualquer baterista, principalmente no que diz respeito às combinações de movimentações rudimentares.

Parece até uma frase esquisita, principalmente pela parte em que falo “Movimentações Rudimentares”, mas se você quer realmente se surpreender com o estudo e desenvolvimento da sua técnica batera, vai pirar no vídeo abaixo!

Porque nele, eu explico como eu desenvolvo minha técnica de mão e também te mostro como você pode desenvolver a sua, Sem Precisar Se Preocupar Com Rudimentos Nunca Mais!!!

Então, se você quer desenvolver esse nível de técnica de mão, não deixe de clicar abaixo, se cadastrar e conferir o vídeo batera:

Sem Título

Não deixe de ver esse vídeo e se surpreenda com a metodologia de estudo de Matrizes Percussivas!!!

Até a próxima batera!!!

Derek

Deixe uma Resposta

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful