Monster Batera entrevista André Jung – Do Punk Rock à Música Latina!!!

Conheça um pouco de uma das maiores lendas da bateria brasileira: André Jung

É com um prazer imenso que anuncio que o segundo Monster Batera entrevista é com o grande batera André Jung!!!

Caso você não o conheça por nome, garanto que já ouviu muitos rim shots dele por ai em tudo quanto é lugar, o André Jung, além de ter mais de 30 anos de bateria, já tocou com algumas da maiores bandas brasileiras, tais como Ira e Titãs, é isso mesmo, o cara é fera!

Sempre fui muito fã de bateras como o André, a pegada diferenciada pra tocar o bom e velho Rock, conheci mesmo o trabalho dele, através da antiga revista Batera & Percussão, você se lembra? Bons tempos de revista batera em… Eeeee saudade!

Lembro perfeitamente de quando comprei a revista com o André, na época, eu era mais novinho e estava mesmo começando a tocar, tinha uma baqueta toda preta porque eu era “rockeiro” (daqueles punks de fim de semana rssss), e vi na capa uma foto do André com uma traditional grip, na banca de revistas que fica ali perto da praça Getúlio Vargas, no centro de Guarulhos, a cidade onde nasci e me criei.

A foto do cara estava tão imponente com uma traditional grip, que parei pra ver e deu até medo de abrir a revista kkkkkkk.

Foi uma das primeiras vezes que vi um batera tocando com aquela pinça que anos depois se tornaria uma paixão pra mim, porém na época, não passava de um jeito “antigo” de tocar bateria…

O fato é que assim como você, eu sempre acompanhei o trabalho do Jung de forma indireta, escutando as músicas tocadas por ele, principalmente na Ira e Titãs, ou seja, pra tocar em bandas assim, você já tem que ser uma lenda!

Você já assistiu a entrevista que fiz com meu grande amigo Duda Neves? Pois é, no dia do workshop dele, onde marquei com ele de entrevista-lo, eis que chego com a equipe do Monster Batera e está lá o André Jung, na hora ja o reconheci, e não deu pra não ir falar com ele, começamos a conversar sobre técnicas de percussão rudimentar, como estava o mercado, sobre instrumentos e etc.

Ai não resisti, já perguntei se poderia entrevista-lo, e ele muito gente boa, aceitou, logo depois do final do workshop do Duda, fizemos a entrevista fantástica que você vai acompanhar amanhã, dia 9/01/2014, no Canal Monster Batera.

A entrevista está simplesmente imperdível, onde o André vai contar um pouco da história e trajetória dele na música, sua opinião sobre teoria musical, umas dicas muito masters, stick tricks e muito mais!

Está imperdível batera e mais uma vez, temos um grande nome da bateria brasileira aparecendo no canal!

Quer ficar sempre à frente e acompanhar todas as entrevistas futuras do canal com antecedência?

Participe da lista VIP do Monster Batera e além de acompanhar as entrevistas com antecedência, tenha acesso a todo o material que eu não coloco no youtube e nem em lugar algum.

Se você ainda não conhece como funciona a lista VIP, vou explicar.

Para quem está começando a se aventurar no mundo da batera, criei a lista VIP de iniciantes, onde explico deste como segurar a baqueta, como conduzir seus estudos, até como tocar os primeiros exercícios em 3 vídeos, tudo gratuitamente, para se increver, é só clicar aqui: http://goo.gl/AsyJZN

Se você que já toca e quer aprimorar sua técnica na batera, melhorando seus rulos duplos (double stroke roll), rulos de paradiddles e paradiddlediddles, além de aprender a como aplicar visuais como BackStick nos rudimentos, segue o link para a lista de intermediários onde você vai receber 3 aulas em vídeo gratuitamente explicando todos estes conceitos e obviamente, muito material legal! Segue o link: http://goo.gl/ZMosQq

E para você que independente de ser iniciante, intermediário ou avançado, não conhece teoria musical, mas tem interesse em se aprofundar e aprender a ler e escrever música, pode dar uma conferida na lista VIP de teoria musical, na qual te entrego um E-Book gratuito que fiz sobre os princípios da teoria musical voltada para bateristas, no seguinte link: http://goo.gl/Zy2TEi

É isso ai batera, fique de olho no canal para acompanhar a entrevista com o André Jung e muito mais!!!

Grande abraço

Derek Melo

 

Deixe uma Resposta

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful