Desafio Single Stroke Rolls

Como Tocar o Desafio Monster Batera #1 – Single Stroke Rolls

Fala batera!!!

Hoje é o dia do Desafio Monster Batera #1, o desafio de Single Stroke Rolls!

Este desafio é basicamente um Lick de 2 compassos no qual juntei os conceitos dos Rudimentos envolvendo Single Stroke Roll.

O bacana dos desafios é exatamente a idéia de combinação que se pode fazer envolvendo os rudimentos que estamos estudando, no caso os rudimentos da classe dos Single Strokes, trabalhando as combinações dessas movimentações, fica fácil entender como os conceitos musicais podem ser aplicados nos rudimentos.

Isso por si só, já mostra o quanto o estudo técnico de rudimentos e suas movimentações é importante para aumentar o vocabulário musical de qualquer baterista, já que como todos sabemos, tudo o que tocamos na bateria é rudimento e quanto melhor estudados, mais possibilidades nós temos.

Afinal de contas, por mais que a parte técnica não seja fundamental para fazermos e criarmos música, ela nos dá a tranquilidade de sermos aptos a tocar absolutamente qualquer coisa com mais facilidade e inclusive, mais musicalidade.

Porque como o grande Thomas Lang já diz:

A técnica é o que te permite se concentrar no que tocar, não em como tocar!

Dito isso batera, vamos para a aula de como tocar o desafio monster batera #1, o desafio de single strokes:

Como eu disse antes batera, com este lick de combinações de Single Strokes, já é possível ter uma boa noção das possibilidades das combinações com apenas 1 rudimento, o que já da pra notar as possibilidades infinitas que temos com os rudimentos.

Agora, você quer saber como criar combinações rudimentares, como essa do Desafio Monster Batera #1?

Então não deixe de conferir o vídeo abaixo, porque nele, eu explico como eu desenvolvo minha técnica de mão e também te mostro como você pode desenvolver a sua, Sem Precisar Se Preocupar Com Rudimentos!!!

Então, se você quer desenvolver esse nível de técnica de mão, não deixe de clicar abaixo, se cadastrar e conferir o vídeo batera:

Sem Título

Não deixe de ver esse vídeo e se surpreenda com a metodologia de estudo de Matrizes Percussivas!!!

Até a próxima batera!!!

Derek

Deixe uma Resposta

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful