Como Tocar o Rudimento Híbrido Deviled Eggs

Aprenda a Tocar mais um Rudimento Híbrido, o Deviled Eggs!

Fala batera!!!

E no post de hoje, vamos falar de mais um rudimento Híbrido, dessa vez, uma variação do Rudimento EggBeaters que é composto de cinco notas, ou seja, uma quintina, mas o Deviled Eggs é uma septina, sete notas por tempo!

Esse é mais um daqueles rudimentos que realmente dão um nó na cabeça, exatamente por fugirem um pouco da divisão normal, como citei no post em que expliquei o EggBeaters, se já é raro ver um batera usando quintinas, é mais raro ainda um batera usando septinas.

O que quer dizer que este rudimento híbrido, com certeza é um grande adendo para seu vocabulário rudimentar e compreendendo a divisão certinha das septinas através desse rudimento, facilita e muito usar esta divisão também para groovar!

Vários bateras usam as quintinas, septinas e até mesmo noninas, quiálteras de uma forma geral e a realidade é que o uso dessas divisões em Rudimentos, Grooves, Virada, Licks e etc pode te diferenciar, alguns exemplos de bateras que usam muito quiálteras são: Anika Nilles, Damien Schmitt, Tony Royster, Thomas Lang, entre muitos outros.

Mas agora, sem mais delongas, vamos para a vídeo Aula do Deviled Eggs:

Então já quero deixar essa dica, porque com a apresentação dos rudimentos Híbridos EggBeaters e Deviled Eggs já da pra perceber quantas possibilidades temos com várias divisões rítmicas, então aproveite para estudar bastante esses dois rudimentos híbridos e usar as quintinas e septinas na batera!

Essa é com certeza mais uma parte importantíssima dos Rudimentos Híbridos e a pergunta que costuma ficar na cabeça de vários bateras é a seguinte:

Ok, se eu estudar os 40 rudimentos e os Híbridos, vou tocar como os bateras profissionais?

A realidade, é que estudando os rudimentos, você vai estar BEM acima da média, porque muitos bateras passam a vida sem dar importância para o estudo dos rudimentos, ou mesmo, para qualquer estudo, seja rudimentar, rítmico ou mesmo teórico, ou seja, “ler partitura”.

Mas se apenas estudar os rudimentos te faria tocar como os bateras profissionais que você vê nos vídeos, depende mesmo de uma série de fatores batera…

Primeiro – O quanto você estuda de forma séria, o quanto você realmente leva a bateria e a música de uma forma geral a sério.

Segundo – O quanto você desenvolve combinações de movimentações rudimentares!

Parece até uma frase esquisita, principalmente pela parte em que falo “Movimentações Rudimentares”, mas se você realmente quer elevar a sua técnica de mão a um nível superior, indo até mesmo além dos rudimentos, você vai pirar no vídeo abaixo!!!

Porque nele, eu explico como eu desenvolvo minha técnica de mão e também te mostro como você pode desenvolver a sua, Sem Precisar Se Preocupar Com Rudimentos Nunca Mais!!!

Então, se você quer desenvolver esse nível de técnica de mão, não deixe de clicar abaixo, se cadastrar e conferir o vídeo batera:

Sem Título

Não deixe de ver esse vídeo e se surpreenda com a metodologia de estudo de Matrizes Percussivas!!!

Até a próxima batera!!!

Derek

Deixe uma Resposta

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful